sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Veja tudo e mais um pouko da biografia nao autorizada de Angelina Jolie


O livro 'Angelina' será lançado no Brasil no dia 18 deste mês.

Em um encontro no set do seriado “Friends”, a então sra. Brad Pitt, Jennifer Aniston, virou para Angelina Jolie e disse: “Brad está tão animado para trabalhar com você. Espero que se divirtam”, referindo-se ao longa “Sr. e Sra. Smith”. Foi durante as filmagens dessa produção que Aniston teria começado a perder o marido para Jolie.

Essas e outras revelações estão em “Angelina”, biografia não autorizada de Angelina Jolie, escrita pelo americano Andrew Morton. O livro será lançado no Brasil no dia 18 pela Editora Novo Século. A seguir, o EGO publica trechos inéditos do livro:

Um quase encontro com Pitt“Numa estranha reviravolta do destino, ‘Corações Apaixonados foi seu primeiro filme após ‘Alto Controle’. Ela havia tirado um tempo de folga e feito um teste para o papel de Marla Singer no novo filme de David Fincher, ‘Clube da Luta’ (‘Fight Club’), uma estranha história de violência e romance estrelada por Ed Norton e Brad Pitt. O papel acabou indo para a atriz inglesa Helena Bonham Carter.”








Pretendentes“Não era só Nicolas Cage que estava dando em cima dela, mas também Tim Hutton, Billy Bob Thornton, Jonny Lee Miller e o apaixonado Mick Jagger, que ainda tinha o número do celular dela na discagem rápida. Tempos depois, a lista foi reforçada pelo ator australiano Russell Crowe, que a conheceu durante a divulgação de ‘O Colecionador de Ossos’.”

“Apesar do monte de VIPs interessados nela, Angie não se preocupava com as fofocas de Hollywood sobre com quem ela saía. Havia apenas duas exceções à sua regra de indiferença: Johnny Depp, pois ela o adorava desde ‘Edward, Mãos de Tesoura’, e o garoto de ouro Brad Pitt. Por alguma razão, Pitt a intrigava. Ela chegou a interrogar um amigo que tinha trabalhado com ele, ansiosa para saber como ele era. O ator Ric Young comentou que, quando jovem, ele tinha uma reputação de ‘maconheiro’, não se sabe se justa ou injustamente. Pitt era um cara com senso de humor sutil e que só namorava celebridades de primeiro escalão, o que só serviu para que o interesse dela aumentasse.”

“Em vez disso, Angie secretamente namorava uma estrela do rock. Ela mantinha Mick Jagger na espera como os outros, sempre querendo mais.”

Encontro de rivais“Claro que ela foi pega desprevenida. No momento em que Angelina Jolie chegou inesperadamente ao estúdio de ‘Friends’, Jennifer Aniston devia ter entrado em alerta vermelho. Quando Angie segurou a mão dela, Jennifer tinha razão ao pensar se Angie estava estendendo seus longos dedos magros por amizade ou para medir sua próxima vítima, como um carrasco que mede o comprimento da corda necessária para a queda. ‘Brad está tão animado para trabalhar com você. Espero que se divirtam’, Aniston recorda o que disse a ela.”

Antes de Brad PittO início do relacionamento de Angelina Jolie com a top moldel Jenny Shimizu nas gravações do filme “Rebeldes”, rodado em 1996.

“Quando (Jonny) Miller, que acreditava estar namorando Angie, visitou o set, Angie levou o ator inglês e Shimizu para jantar e explicou que gostava de ambos, mas deixou claro que ela e sua colega de elenco estavam dormindo juntas. ‘Ela foi honesta, como tem sido em sua vida inteira’, Jenny recorda.”
“A noite ideal das duas era visitar clubes de striptease. Angelina gostava de usar calças apertadas e um colete colado combinando. ‘Eu mesma a levei a um grupo de dominatrix e ela amou’, Jenny contou à escritora Georgina Dickinson. ‘Quanto mais perverso, melhor. Depois, voltávamos para onde estávamos hospedadas, desesperadas para rasgar mutuamente as roupas e imitar os movimentos que tínhamos visto. Foram noites incríveis.”