sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lady Gaga diz que nunca se sentiu verdadeiramente apaixonada por alguém.

Reprodução/Vanity Fair
Lady Gaga está na capa e recheio da edição de janeiro da revista “Vanity Fair. Fotografada em Nova York pela famosa Annie Leibovitz, a estrela da música falou sobre relacionamentos e regras de casamento. “Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem”, declarou.Veja o que mais ela disse:


"Estou falando isso honestamente, e este é meu novo lema desde o ano passado. Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?”, disparou

O que voces acham?Será que Gaga tem razão, ou é so mais uma neura dela.Recetemente Gaga liberou seu novo video, ''Marry The Night''