sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parabens a Britney pelo 30 anos!!


Hoje é um dia muito especial para Britney Spears — ela completa 30 anos e está na reta final de mais uma turnê mundial de sucesso.

Nós desejamos muitas felicidades para Britney, que ela tenha um dia muito agradável com sua família, e que possamos comemorar com ela aqui no site muitas outras datas como esta.

Depois de 13 anos de uma carreira mais marcada por hits musicais e polêmicas, que por seus altos e baixos pessoais, Britney Spears chega aos 30 anos, nesta sexta-feira (02). A cantora cancelou a participação no Teleton, no México, para passar a data junto aos filhos e aos pais, nos Estados Unidos, como forma de comemorar o aniversário.




Para os fãs, a data será lembrada, também, pelo presente que eles ganharam do site BreatheHeavy, que consiste em nada menos que uma canção da artista, nunca lançada. ′Love 2 Love U`, que significa `Amo amar você`, possui samples de `La Isla Bonita`, de Madonna e vem causando frenesi entre os admiradores do pop.


Entre os fãs de todo o mundo, quem deve comemorar o aniversário de Britney, com certeza, serão os mexicanos. Por receber o final de sua bem sucedida turnê Femme Fatale, de seu sétimo álbum de inéditas, o país receberá, também, um show gratuito da cantora neste mês.

Britney Spears nunca foi uma unanimidade e isso a própria canta em sua canção `Piece of Me`: "Eu sou a Miss Sonho Americano desde meus 17 anos... Agora ela estou muito gorda, agora estou muito magra". O sucesso instantâneo, ainda muito jovem, e sua marca histórica de nada menos que 100 milhões de álbuns vendidos trouxe requinte e muitas conquistas, como pelo menos quatro mansões de mais de 5 milhões de dólares, cada.

O ônus, no entanto, foi a constante falta de privacidade, as brigas com a mídia e os paparazzi, que culminaram em seu surto psicológico, destaque em noticiários de todo o mundo, entre 2005 e 2006, quando teve seus dois primeiros filhos e correu o risco de perder a guarda deles. Desde então, passou reabilitações e, sob a tutela do próprio pai, recuperou a saúde e o gosto pelos palcos. Hoje, aos 30 anos, com duas passagens pelo Brasil, em 2001 e 2011, a artista continua sendo uma das mais aclamadas pelo público, mesmo após quase 14 anos de vida pública e, por vezes, muito íntima.