terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Scarlett Johansson pode ter filme solo da Viúva Negra.


Em entrevista ao site SuperHeroHype, a atriz Scarlett Johansson comentou um possível filme solo da Viúva Negra, sua personagem em “Os Vingadores”, ideia levantada pelo produtor Kevin Fiege em uma entrevista recente:

 

“Eu amo interpretar a Viúva. Acho que ela tem um passado muito interessante, e muitas histórias para explorar, e sei que Kevin Feige ama a personagem. Eu acho que Marvel tem uma relação muito pessoal com os fãs, e creio que, se eles pedirem, e o público pedir, nada será impossível. Eu adoraria explorar essas possibilidades. É como eu já disse, eu amo a personagem e seria muito bom ver algo inteligente e corajoso.”

Sobre sua participação em ”Homem de Ferro 3″, Scarlett disse que ainda não sabe de nada:

“Não sei de nada por enquanto. Mas sabe como é: eles chegam dois dias antes e falam ‘esta é a sua nova missão.’ Eu não tenho a menor ideia.”

A estréia de ''Os Vingadores'' está prevista para 27 de abril de 2012 no Brasil.