terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tom Cruise vem ao Brasil lançar Missao Impossivel 4


O astro Tom Cruise lança o filme Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 14. A presença de Tom Cruise no Brasil já causa expectativa em fãs nas redes sociais. Eles querem fotos e autógrafos de Tom Cruise quando ele passar pelo Brasil. Tom Cruise lança Missão Impossível 4 em um cinema da Lagoa, na região sul do Rio de Janeiro, com as companhias de Brad Bird, diretor do longa-metragem, e Paula Patton, a principal atriz do novo filme.

"Quem vai ver o Tom Cruise no Rio de Janeiro? Estarei lá com minha câmera fotográfica e meu caderninho para autógrafos", anuncia a fã Fátima Martins, via Facebook. "Será que consigo dar um beijo no Tom Cruise na Lagoa nessa quarta-feira? Bom, fotos do Tom Cruise eu garanto que vou tirar", promete a fã Teodora Galvão, também no Facebook. Tom Cruise estava lançando "Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma" no Taj Mahal. A estrela de Hollywood também passou por Madrid, na Espanha, e agora chega ao Brasil.


 

Apesar da première de Missão Impossível 4 ser nesta quarta-feira, no Brasil, o longa-metragem chega aos cinemas apenas no dia 21 de dezembro. Já viu as novas fotos de Tom Cruise em Missão Impossível 4? Aos 49 anos de idade, o ator gravou o filme sem a ajuda de dublês.

Uma curiosidade sobre Tom Cruise é que o ator vai completar 50 anos de idade em 2012, no dia 3 de julho. E não é todo dia que completamos 50 anos, não é verdade? Por este motivo, Thomas Cruise Mapother, o Tom Cruise, está preparando uma grande festa de aniversário. Ele promete que vai ser uma festa épica, que pode passar por várias cidades do mundo. "Vou fazer 50 anos em 3 de Julho e acho que vamos fazer uma grande fest. Vou fazer uma festa em cada país. Vou andar tipo "Eu faço 50 anos, onde é a minha festa?", comentou.

Bem que Tom Cruise poderia dar uma passada pelo Rio de Janeiro mais uma vez em julho de 2012, hein?