segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diane Kruger é escalada pra elenco de ''A Hospedeira''!


De acordo com o site de notícias Deadline Hollywood, a atriz Diane Kruger está em negociações para compor o elenco de “A Hospedeira“, filme que adapta o romance adolescente homonimo de Stephenie Meyer, mesma autora da saga “Crepúsculo”.

 O livro é uma mistura de romance e ficção-científica nos moldes de “Crepúsculo”, onde subtrai-se os vampiros e acrescenta-se alienígenas. A trama também é centrada em um triângulo amoroso bastante inusitado.

“A Hospedeira” fala sobre uma espécie alienígena denominada Alma, cujo objetivo é entrar no corpo humano, apoderando-se dele e expulsando a alma.

Para isso, destrói a consciência da pessoa que ali habita e apaga sua personalidade. Um desses seres, Peregrina (Peg), escolhe a mortal Melanie Stryder para ser o seu corpo, umas das poucas pessoas que ainda restam livres da abdução.

Porém, ao ser implantada dentro da jovem, Peregrina se depara com a dificuldade em tomar-lhe a mente e, contra sua vontade, passa a compartilhar os mesmos sentimentos e emoções de sua hospedeira, sendo Jared, namorado de Melanie que ainda não foi abduzido, o principal motivo da resistência da moça a entregar sua mente. Assim, as duas almas passam a viver no mesmo corpo, em busca do homem que ambas amam.

Kruger deve interpretar a Buscadora, a Alma encarregada de supervisionar a conversão de Melanie. A atriz vinha sendo cotada para um dos papéis principais na nova ficção-científica de Tom Cruise mas desistiu do filme em favor de “A Hospedeira”.

Ainda segundo o Deadline, o estúdio responsável pelo filme está planejando uma trilogia, embora este seja o único romance lançado pela autora.

“A Hospedeira” estreia nos EUA dia 29 de março de 2013 e segue sem data para chegar ao Brasil.