segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Shakira já está a toda com novo albúm!


Shakira está trabalhando com muita força no seu próximo álbum em inglês, que se encontra na fase final.

Agora ela está fazendo ajustes de última hora como adição de coros e dando um som diferente às suas canções. Olgui esteve ajudando nestes toques finais, foi de Miami à Barceloma para gravar os vocais de uma nova canção com o produtor Dave Clauss.

Shakira também esteve trabalhando com outros produtores, como Afrojack, Freddy Wexler, Dave Clauss, iSHi, Dr. Luke, RedOne, Benny Blanco, Ne-Yo, Tiesto, Venus X, Gustavos Celis, Will.i.am, entre outros, para a composição deste novo material.

 Lembramos que ela é muito exigente na hora de selecionar canções para seus álbuns e a presença de todos estes produtores não está garantida no material final.

Fontes confirmaram que o novo disco terá o seu próprio toque e único com os sons mais modernos, que com certeza se tornarão grandes hits.
Fiel ao estilo de Shakira, cada som se infunde com seu próprio selo pessoal, mas também nos mostra uma gama de novos ritmos. O novo trabalho de Shakira será uma experiência completamente nova para os fãs e para ela mesmo também!.

Via: Portal Blackout