quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jennifer Aniston fala sobre possivel filme da serie ''Friends''



Jennifer Aniston colocou fim aos rumores, já antigos, de que a famosa comédia televisiva "Friends" possa ganhar uma aguardada versão para os cinemas. Desde o fim da série, em 2004, especula-se a possibilidade de que a atração seja tranformada em longa-metragem, assim como aconteceu com "Sex and the City", estrelado por Sarah Jessica Parker

A atriz de 43 anos, que deu vida à personagem Rachel Green no sitcom de sucesso, disse em entrevista que não consegue ver a possibilidade de um filme inspirado na série dar certo. 

"Não consigo imaginar como seria, a não ser que retratasse o que aconteceu com a gente muitos anos depois. Não é normal", disse a atriz, em entrevista ao jornal "The Hollywood Reporter".

"'Friends' é para ser visto na sua sala. Não é um filme para os cinemas. Não faz sentido para mim. Se eu fizesse eu estaria indo contra o que eu acredito", completou a atriz. Segundo ela se um filme fosse feito sua personagem com certeza estaria casada com Ross, interpretado por David Schwimmer

"Eles teriam muitos filhos. Ele provavelmente estaria trabalhando e eles continuariam saindo com todo mundo. Seria muito frustrante se isso não acontecesse", disse ela se referindo aos outros personagens da série interpretados por Courteney Cox, Matt Le Blanc, Lisa Kudrow e Matthew Perry.

A atriz também comentou sobre o famoso corte de cabelo usado por sua personagem.

 "Acho engraçado as pessoas falarem isso porque o meu cabelo nunca foi meu melhor atributo. Então é engraçado que as pessoas tenham focado tanto nisso. Eu tenho cabelo crespo e eu não gostava muito do corte, mas foi feito para melhorar os estragos nos fios."