quarta-feira, 7 de março de 2012

Lady Gaga diz qual foi sua reação ao ver o cenario da Born This Way Ball Tour


A Born This Way Ball se inicia no dia 27 de abril no Estádio Olímpico de Seul, na Coreia do Sul. Atualmente, a cantora se prepara para iniciar as jornadas de ensaios

Hoje pelo twitter a cantora postou:

"Ontem à noite vi metade do cenário de Born This Way Ball montado para os ensaios. Fiquei arrepiada e pensei: 'eu me preparei para este momento desde que tinha seis anos, indo para o show de talentos enquanto minha mãe me perguntava o motivo de eu ter de usar uma mini blusa com um rabo de cavalo lateral, batom e uma frente única. Eu respondi: 'Por favooooor, mãe, tenho ensaiado há semanas”.

Além do show na Coreá, foram confirmadas as datas das apresentações no Japão, Nova Zelândia e Austrália e nos próximos meses deve anunciar as datas das cidades e países que a tour passará.