domingo, 15 de abril de 2012

#Critica - "Pink Friday: Roman Reloaded"



Ooiii leitores lindos do Tudo e mais um pouko.Depois de muuuitos pedidos eu resolvi voltar com as criticas,e pra começar com chave de ouro eu escolhi o novo disco de Minaj.
Então é isso gente, leia nossa opinião e de sua opinião abaixo que com certeza ela será lida!Sua opinião aqui é mais que importante para nós!
Relembrando, nós não temos NADA CONTRA a rapper, então as criticas negativas que demos em algumas músicas não foram para a desvalorizar!
E é só, leia a critica de cada música, e logo após a critica do disco no geral depois do pulo:


“Roman Holiday” 05/05
A mais louca e mais divertida de ouvir no album, Nicki acertou em cheio nessa faixa, a parte em que ela apela para o lado da religião se torna um pouco apelativa, mais mesmo assim a música não perde eu nível.Nicki com certeza arrasou nessa faixa e eu espero que a mesma vire single.

“Come On A Cone” 04/05
Uma das melhores do album, nela podemos ver o estilo rapper da diva transparecer, em “Come On A Cone”, Nicki mostra que mesmo flertando com o pop dance, ela ainda sabe fazer um bom rap.PS – Nada supera o “Dick in your face, put my dick in your face, yeah!

“I Am Your Leader” Feat. Cam’ron & Rick Ross 02/05
Não é a melhor faixa do album, isso está mais que obvio em “I Am Your Leader” que exagera em feats, a faixa tem uma pegada bem oldschool o que a salva um pouco.

“Beez In The Trap” Feat. 2 Chainz 05/05
Refrão grudento, rimas espertas e rápidas e um bom feat, essa é a formula que Nicki usou pra criar “Beez In The Trap” que se destaca bastante no álbum, mesmo sendo totalmente seguidora do estilo rapper da cantora.

“HOV Lane” 04/05
Uma das boas faixas do álbum, Nicki mostra o mesmo que mostrou em “Come On A Cone”, que sabe fazer um bom rap.

Roman Reloaded Feat.
Lil Wayne 04/05
A faixa titulo do álbum, que na minha modesta opinião devia ser “Roman Holiday”.Então, essa faixa é boa, o barulho da arma durante quase toda a música é descartável, mas aumenta o estilo bad da faixa, a parte de Lil bembém deixa a desejar, mas com esse erros, “RR” é uma boa faixa.

“Champion” Feat.
NAS, Drake & Young Jeezy 05/05
Sem comentários.Só digo uma coisa: quero clipe!

Right By My Side Feat. Chris Brown 03/05
Quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu fiquei em duvida, afinal Minaj criticou Rihanna por fazer um feat com Chris e foi fazer?Maas voltando.A faixa não é ruim, apesar de ser uma farofa obvia.

“Sex In the Lounge” Feat.
Lil Wayne & Bobby V 03/05
Uma boa faixa apesar de não conseguir se destacar dentro todas as outras.

“Starships” 04/05
E a farofa começa!“Starships” já tá confirmada como single, e eu particularmente acho essa faixa totalmente viciante, apesar de mistura o brega brasileiro com o pop cool Americano, hit certo, um acerto de Nicki.

“Pound The Alarm” 00/05
A pior faixa do album. “Pound The Alarm” é uma faixa que flerta até demais com o pop dance, o que a torna irritante, eu particurlamente não ouvi “Pound The Alarm” toda, pois não agüentei. (Sinceridade).

“Whip It” 05/05
A melhor faixa do álbum.Mesmo com o disco dando uma despencada ao chegar em “Pound The Alarm” Nicki consegue fazer o álbum subir ao topo novamente com “Whip It” que na minha humilde opinião é uma “S&M 2.0”.Resumindo, fechação.

“Automatic” 05/05
Perfeita, uma música que mesmo que não seja lançada como single, bombará nas baladas pela sua pegada hiper mega dance que não deixa ninguém parado quando começa a tocar.

“Beautiful Sinner” 00/05
Descartável

“Marilyn Monroe” 05/05
Incrivel, essa faixa consegue prender a atenção de quem a ouve do inicio até o fim e merece ser escalada como single.

“Young Forever” 00/05
Devia ser substituída por “Va Va Voom”

“Fire Burns” 04/05
Boa pegada, um pop dance bem legal de se ouvir.

“Gun Shot” Feat. Beenie Man 03/05
Faixa que tem alguns deslizes que poderiam ser imperdoáveis, mais ajudam na faixa.
“Stupid Hoe” 05/05
A 2° faixa mais louca do disco, Nicki se junta com Roman pra soltar diretas pra Lil Kim, coisa que dá muuuito certo.
"Turn Me On" Feat David Guetta 05/05
1° faixa que Nicki fez no estilo pop.É muuuito boa, seu ritmo, tudo colabora pra que a faixa seja incrível como é.
"Va Va Voom" 05/05
Eu nunca vou perdoar Minaj por ter colocado essa faixa como bonus.“Va Va Voom” que na minha opinião é uma “Super Bass 2.0” cumpre se papel e merece ser lançada como single.
"Masquerade"  
Uma boa faixa, Nicki acertou em colocá-la pra fechar esse álbum com chave de ouro.
“Pink Friday: Roman Reloaded” 05/05
Mesmo co alguns erros, Nicki conseguiu fazer um álbum, que confunde, chama atenção, da vontade de escutar de novo.Resumindo, cumpriu seu papel e nos trouxe um álbum incrivelmente bom.Sucesso Nicki, ou melhor Roman!
Concorda?Não concorda?Comente abaixo!