terça-feira, 17 de abril de 2012

Jessie J desabafa no twitter.



No domingo (15) Jessie J decidiu por um ponto final nas especulações que a mídia estava fazendo em relação a sua saúde.
A mídia revelou que a saúde de Jessie J não estava indo bem e que os médicos estavam preocupados com ela, isso porque Jessie tem problemas no coração.
Sabemos como a mídia adora inventar certos assuntos, Jessie J ficou quietinha, mas esperou o momento certo para desabafar via twitter. Confira abaixo:
“Posso ser totalmente honesta por um minuto ?Eu sempre ficava indo e voltando do hospital por causa de um problema REAL na minha saúde que me assustava na infância. Eu tenho batimentos cardíacos irregulares e sempre tive em toda minha vida além de ter um acidente vascular cerebral aos 18 anos…Música sempre foi & sempre será minha forma de inspirar & provar para mim mesma que quando era pequena eu pude melhorar&ter esperanças. Músicas como Big White Room não esconde isso.Toda entrevista que eu fiz desde quando eu comprei a minha primeira música, eu fui questionada como eu consegui continuar e chegar até esse ponto mesmo tendo problemas quando criança e eu sempre disse: “Porque eu quis provar que todos podem’.A mídia me referia como representante de todas as pessoas que sofrem e sofreram em silêncio esses tipos de doença mas eu continuo tendo sonhos como qualquer pessoa…Então eu vou para o The Voice UK e as histórias falsas vão como bumerangues, a mídia tenta jogar elas mas acabam voltando. Irritante. Tenho certeza de que li uma história de ‘saúde em risco’ sobre a Cheryl, Tulisa, Kelly e a lista é infinita. É fácil de acreditar nessas histórias falsas da mídia e acaba funcionando.Mas vou dizer uma coisa. Minha saúde é uma das coisas mais importantes da minha vida e eu não falo isso para a mídia fazer piadas. Eu faço grandes sacrifícios para ter certeza de que meu corpo e minha mente estejam de bem com a vida. Eu estou feliz. Eu estou saudável e estou tentando fazer o Reino Unido ficar orgulhoso disso.Então isso vai para a mídia: a próxima vez que acharem que podem escrever uma notícia falsa hoje, vá primeiro visitar crianças no hospital de sua região e escreva sobre o quão corajosos, quão assustador e quanto inspirador eles são e façam com que eles saibam que eles não estão sozinhos. Com certeza a leitura iria ser bem mais agradável.Para todo mundo que está falando para ignorar isso, eu não vou. Nós temos que lutar com o que nós acreditamos. A mídia não devia ser permitida sobre escrever artigos falsos. Se todo mundo continuar a ficar calados, isso NUNCA irá mudar.”
Logo em seguida, os fãs de Jessie resolveram subir uma tag em apoio a cantora, #JessieJMakesUsPorund (Jessie J nos tornam orgulhosos) pouco tempo depois era a tag mais comentada no mundo.