terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja 1° de Angelina Jolie como Malévola.


Depois de anunciar o cancelamento de uma versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, a Disney dá uma boa notícia aos fãs.

Acaba de ser divulgada a primeira imagem de Angelina Jolie como a vilã protagonista de Malévola”.

A imagem destaca toda a beleza de atriz, e também como ela caiu perfeita no papel da bruxa má do clássico animado “A Bela Adormecida”. A maquiagem não está esverdeada como a personagem da animação, mas até os clássicos chifres estão presentes.

A proposta de “Malévola” é transformar o conto da Bela Adormecida focando a história na vilã responsável por adormecer a princesa Aurora. Para isso, a Disney escalou Angelina Jolie para assumir o papel principal, além dela, a atriz Juno Temple viverá uma das três fadas que assumem a tutela da princesa enquanto está longe do seu reino. Elle Fanning assume o papel da Bela Adormecida, a princesa Aurora.

Após a resposta negativa de Tim Burton, a cadeira de diretor passou a ser ocupada pelo debutante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”.

“Malévola“ está atualmente em fase de pré-produção e tem previsão para iniciar suas filmagens em junho. A data de estreia do filme está marcada para 14 de março de 2014, nos Estados Unidos.