sábado, 14 de julho de 2012

Novo filme de Kristen Stewart será "Na estrada"


O filme "Na Estrada" (On The Road) tem direção do brasileiro Walter Salles. No elenco de "Na Estrada" estão astros de Hollywood. Entre as estrelas do elenco de "Na Estrada", destaques para Garrett Hedlund, Sam Riley, Kristen Stewart, Amy Adams, Tom Sturridge, Alice Braga, Elisabeth Moss, Kirsten Dunst, entre outras estrelas. Walter Salles (Central do Brasil) ganhou elogio de público e crítica com o filme


"Na Estrada é um filme belíssimo, com roteiro intrigante e um romance delicioso. On The Road conquistou Hollywood e concorreu a grandes prêmios de cinema no mundo inteiro. O filme com orçamento de 25 milhões de dólares dá ainda mais brilho à consagrada carreira do diretor de cinema brasileiro Walter Salles", elogiou o crítico Anselmo Motta, a respeito do lançamento de "Na Estrada" nos cinemas do Brasil.


Walter Salles já dirigiu outros filmes, como Abril Despedaçado e Terra Estrangeira.


A sinopse de "Na Estrada" é a seguinte: em Nova York, nos Estados Unidos, Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.