Os fãs de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“ ganharam novas imagens do terceiro e último filme do Homem-Morcego dirigido por Christopher Nolan (“A Origem“). As imagens abaixo, de bastidores, mostram um pouco da interação do diretor com os atores Christian Bale (“O Grande Truque”), Tom Hardy (“Guerra é Guerra”) e Gary Oldman (“O Espião Que Sabia Demais”). Veja mais depois do pulo!








































No filme, o milionário e agora resguardado Bruce Wayne (Bale) precisa vestir novamente o uniforme do Homem-Morcego oito anos após os acontecimentos mostrados no longa anterior. Agora, o Cavaleiro das Trevas terá que enfrentar os planos do vilão Bane (Hardy) e ainda descobrir as verdadeiras intenções da misteriosa Mulher-Gato (Anne Hathaway, de “O Diabo Veste Prada”).


O elenco conta ainda com Michael Caine (“O Grande Truque”), Morgan Freeman (“Menina de Ouro”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”), Matthew Modine (“Nascido Para Matar”), Liam Neeson (“Busca Implacável”), entre outros.


O roteiro continua a cargo de Nolan e seu irmão Jonathan. “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em 20 de julho nos EUA, apenas no dia 27 deste mês, no Brasil.