terça-feira, 31 de julho de 2012

Wanessa convoca coreógrafo de Beyoncé para voltar aos palcos!



A vida de dona de casa de Wanessa Camargo está com os dias contados. A cantora, que já havia anunciado na semana passada que voltaria aos palcos no mês de agosto, está oficialmente de volta.


Recentemente, ela escreveu em sua conta no Twitter que sentia falta de trabalhar. No entanto, a mãe do pequeno José Marcus contou que voltar a cumprir a agenda de shows vai ser complicado, por conta da rotina de proximidade que criou com o filho.
Wanessa contou detalhes sobre o retorno profissional.
— Dói, mas acho que ele precisa ter uma mãe que está feliz! Eu já estava na verdade fazendo trabalhos em casa com muitas reuniões sobre o DVD, desde quem ia dirigir a coreografar. Estou muito feliz de poder voltar. Eu já senti uma mudança nessa semana com a rotina voltando aos pouquinhos...
Wanessa disse que não pretende levar o filho durante as apresentações em capitais distantes. No entanto, ela garantiu que não quer desgrudar do pequeno JM quando os shows acontecerem por perto.
— É muito desgastante para uma criança pegar dois aviões em menos de 24 horas, mas quando o show for em São Paulo, vou levá-lo comigo!
De visual novo, a cantora revelou que pretende gravar um novo DVD em setembro e lançar um novo hit no mês de agosto.
— Começo a gravar o clipe de uma nova música no dia 13 e a trabalha-la no fim do mês. Dia 11 [de agosto] já volto a fazer show. Em Manaus vai ser a minha primeira viagem. Depois faço São Paulo, em dois shows no interior - São José do Rio Preto e Piracicaba.
Wanessa não se apresenta há quase um ano por conta do nascimento do primeiro filho. O último show da cantora aconteceu em outubro, na cidade de São Paulo. Animada com seu retorno aos palcos, a cantora prometeu algumas surpresas para os fãs.
— Meu coreógrafo é o mesmo da Beyoncé. O público vai adorar! Venho platinada agora no começo até mesmo para combinar com esse meu novo trabalho: moderno.