sábado, 24 de dezembro de 2011

''Skyscraper'' se torna o maior hit da carreira de Demi Lovato


O segundo semestre de 2011 foi marcado pelo retorno de Demi Lovato aos seus projetos musicais. "Skyscraper" foi a canção responsável por apresentar o disco Unbroken, lançado em setembro, a todos aqueles que aguardavam ansiosamente pelo resultado desse trabalho.

Estreando entre as dez canções mais reproduzidas nos Estados Unidos, o poderoso hino, escrito e produzido por Toby Gad, Lindy Robbins e Kerli Koiv, logo se consolidou como o maior sucesso da carreira de Lovato, não só em seu país de origem como no resto do continente, recebendo uma versão em espanhol.

Apesar de ser o único país onde "Skyscraper" não foi cantada em sua língua oficial, o sucesso também pôde ser ouvido em terras verdes e amarelas. Em enquete realizada pelo programa TOP 10 MTV, o clipe da canção foi eleito o maior sucesso internacional do ano pelos brasileiros.

Perdendo apenas (e por menos de 1%) para o fenômeno nacional Restart, com o seu som "Vou Cantar", o desempenho do clipe de "Skyscraper" demonstrou a força que a ex-estrela da Disney tem no Brasil, por onde sua turnê "A Special Night with Demi Lovato" deve passar nos próximos meses.