domingo, 13 de novembro de 2011

Quem substituira Fergie no Black Eyed Peas


Do alto do palco Energia do SWU, Will.i.am nos garantiu: "Ninguém substituirá a Fergie". Mil e um boatos de substituição já surgiram por aí desde que o toque feminino do Black Eyed Peas anunciou seu período de 'férias' da banda. Na  verdade, todos os 4 integrantes passarão por um período sabático para dar um gás em suas carreiras solo, mas a barriguinha saliente que Fergie exibiu na sua chegada a São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, nos deixou na suspeita de que a loura esteja grávida.

Bafinhos à parte, todo esse falatório ao redor da vaga da cantora na banda, nos instigou a pensar quem poderia substituí-la. Calma, é apenas um devaneio dessa Coluna! O Ministério dos Fãs Histéricos lembra que o spot de Fergie está, e sempre estará, garantido. Palavra de Will.i.am.

A nossa pergunta gerou polêmica no grupo de amigos Marcelo Haubrich, Guilherme Raj, Rodrigo Barbuda, Juliana Moreira e Camila Paula,  vindos diretamente do Rio de Janeiro. Os meninos apostaram em um nome: Nicole Scherzinger, ex-mulher do piloto de fórmula 1  Lewis Hamilton, ex-pussycat doll e atual jurada do reality musical X-Factor. Em nossa urna, o nome da morena ainda recebeu mais dois votos, totalizando 5 palpites. Já as meninas acharam mais divertido pensar em um nome improvável para ocupar o cargo de Fergie: a colorida Nicki Minaj, já que a parceria da cantora com Will.i.am na música Check it out fez tanto sucesso, a mistura poderia dar certo na banda também.



O público do SWU deu uma dica de ouro a Christina Aguilera: se juntar ao Black Eyed Peas. "A carreira dela anda meio caída, né? A parceria com o Maroon 5 até ajudou um pouco, mas entrar no BEP seria uma boa opção para lembrarmos dela", aconselhou a estudante Raissa Florience, de 19 anos. Na nossa computação de votos, mais duas pessoas concordaram com a dica de Raissa. Melhor dar ouvido a nós, Christina...

Empatadas na nossa pesquisa, ficaram Rihanna e Ke$ha que, com toda a sua loucura milimetricamente planejada, poderia "dar um tom mais eletro ao Black Eyed Peas", como justificou Andreza Oliveira, de 14 anos.

Dentro das apostas nacionais, surgiram os nomes de Claudia Leitte (porque 'ela ia adorar usar aquele vestidinho que a Fergie vestiu para cantar ontem', como palpitou Lucia Leite) e Carine Andreotti. "Não consigo pensar em nenhum nome melhor do que eu", explicou a moça, gaiata que só. Bem, cabelos louros ela já tem.