quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rihanna posa para Elle.

A cantora Rihanna posou recentemente para as paginas da revista Elle.Na edição, a interprete de "You Da One" falou sobre tudo o que tem acontecido recentemente.

Leia a parte mais quente da entrevista:

"Deu-me armas", disse Rihanna de seu rompimento com Brown e da tempestade iminente de mídia ao seu redor. "Eu era como, bem, foda-se. Eles sabem mais sobre mim do que eu quero que eles saibam. É embaraçoso. Mas essa foi a minha abertura. Essa foi a minha libertação, o meu momento de trazê-lo. [...] Agora você sabe que, assim que você pode dizer o que quiser sobre isso.Eu não tenho nada a esconder. "
"A linha inferior é que todo mundo pensa de forma diferente", disse ela. "É muito difícil para mim aceitar, mas eu entendo. As pessoas acabam perdendo seu tempo em blogs ou qualquer outra coisa, vociferando de distância, e vendo que está tudo bem. Porque amanhã eu ainda vou ser a mesma pessoa. Eu ainda estou indo fazer o que eu quero realmente fazer."
Se tocou blogueiros que perdem seu tempo criticando a diva.Ela não tá nem aí gente então podem arrumar outra diva pra criticar né?Rihanna é phyna bebe!

Veja mais imagens da diva para a revista:






Fechou ou não?